terça-feira, 31 de março de 2009

Novo.

Aprendendo a amar a manhã. A sentir vontade de acordar com a cidade. A amar como o dia e não como a noite. O dia ama normal, comum, arduamente porque precisa sobreviver. A noite ama iludindo, incendiando, confundindo. Aprendendo a amar o sol que me acorda, não o que me esperava já no auge de seu esplendor. Aprendendo a crescer como o dia e a esvaziar-me, quando a noite vem. Aproveitando a noite por quem sempre fui apaixonada.

A felicidade encerra meu dia. Uma sensação de que o dia e a noite trouxeram-me encantos. Deus que fez o dia e a noite. Que me fez para amar os dois e respeitar suas diferenças.

Aprendendo a encerrar o dia mais cedo. Acreditando que o amanhã, antes do sol nascer, me despertará. Abrindo-me para o novo. Aceitando o novo. Vivendo o novo.

Ouvindo: Vem Me Amparar – Família Soul

Imagem: CD e DVD Família Soul. Mesmo eles estando em minha vida há tanto tempo, mais uma vez eles representam o novo, uma nova fase, novos quereres e sonhos.

3 comentários:

Meire Thomazzi disse...

Obrigada pelo carinho!!!
Bjão...
Meire

Unknown disse...

Vc é Linda....
Obrigada por existir em nossas vidas!
Vc marcou uma fase mto importante p/ nós....E sempre sempre estará no meu coração pq és linda por dentro e por fora...

BjO

Eliana de Castro disse...

Meire e Glau,
É simplesmente o que sinto. E sinto tão verdadeiramente que não posso pensar em viver sem.
Fiquem com Deus!