sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pacto com Deus


Resolvi publicar essa conversa porque mais pessoas, assim como eu, podem estar precisando entender algo tão magnífico.

Eliana de Castro diz:
Fê, amor. Quando puder, pode me explicar o significado de um pacto com Deus. Como se faz? Por que se faz? O que se deve levar em conta e não se levar em conta? Qual a importância? Eu acordei com umas idéias...

Fernanda diz:
O Pacto nasceu de uma necessidade de Deus em selar algo com o ser humano. Foi Deus quem originou isso. Quando Ele quis uma grande nação, selou um pacto com Abraão. Qdo quis assegurar a humanidade de q o mundo jamais acabaria em água, prometeu isso a Noé. Ao longo dos anos, o homem percebeu que o fato de Deus estabelecer um pacto, uma ligação de confiança e extremo compromisso com o homem, fez com que a humanidade mudasse a sua percepção de um Deus de juízo, mas passaram realmente a crer num Deus que realmente tem algo mais para quem se relaciona DE VERDADE com Ele. O pacto nada mais é do que um relacionamento fora do comum com Deus, onde você vive para um objetivo que traçou com Ele e Ele cumpre o que prometeu. Em nada se assemelha ao sistema de promessas da igreja católica, onde se eu fizer, Ele vai me dar. Não! O pacto significa que a despeito do que sou e faço, quero MESMO que Ele interfira em TUDO na minha vida e me faça aceitar o que Ele quer pra mim, porque eu nao vou querer mais fazer o q Ele nao quer. E aí entra uma coisa muito séria, q só o peso do pacto com Deus tem: cuidado com aquilo q se pede ou se compromete com Deus, pq Ele pode cumprir e vc tem q estar preparado para receber, quer seja bom ou ruim, pq nas 2 circunstâncias, a falta do preparo espiritual não o faz viver de vdd o momento da benção e isso causa extrema frustração. Não sei se me fiz entender...hehe


Eliana de Castro diz:
Sim! Puxa, que lindo! Arrepiei.

Fernanda diz:
É demais msm! Exemplo claro: Eu sou o resultado do pacto da minha mãe com Deus.

Eliana de Castro diz:
Então, não tem muito a ver isso: você me dá uma casa e eu distribuo 10 mil kilos por mes de alimentos aos pobres, por exemplo.

Fernanda diz:
Não tem não. Minha mãe tem isso no coração até hj: uma família estruturada, faz uma igreja salvadora". Cresci ouvindo isso. Qdo ela engravidou de mim, já estava em uma idade perigosa para isso. E eu corri muitos riscos de vida, tanto é q nasci com o cordão umbilical no pescoço e resultou na epilepsia... mas ao invés de orar para que Deus me protegesse de qq coisa, até da morte, ela fez um pacto com Ele. Que se cumprisse em mim a vontade de Deus para a sua igreja, quer fosse naquela época ou no curso de minha vida e que ela fosse capaz de aceitar isso. Eu tenho inúmeros problemas na vida, espirituais msm, q não são conflitos meus, mas originados dessa instatisfação do inimigo nesse pacto, mas é curioso ver, perceber e sentir q muitas coisas se cumprem na vida das pessoas, por minha causa, e pq um dia minha mãe orou por isso. A vida dela foi dignificada. Ela tem marcas nos joelhos de tanto orar e através do pacto dela, eu sou melhor com Deus. O pacto é a forma como vc diz a Deus que o ama e se preocupa com o q Ele pensa, entende? O ser humano faz o inverso: eu quero isso Deus, me dá?! O pacto permite q vc realize um sonho de Deus! Isso não tem explicação!!!!


Eliana de Castro diz:
Nossa, estou me emocionando.
Lindo.
"""O pacto é a forma como vc diz a Deus que o ama e se preocupa com o q Ele pensa, entende?""

Fernanda diz:
Verdade. Ngm se peocupa com o que Ele pensa. O "cara" vem aqui, deixa td, morre por nós, deixa um legado e só ouve pedidos, requerimentos de favores... Ngm entrega a vida por Ele e talvez por isso msm Ele tenha feito o sacrifício. Nosso relacionamento com ele nao é uma via de mão dupla. Incrível... cada vez mais eu vejo q temos a mania de "vender" o status e nao o "produto" Jesus. O produto seria tão melhor ao consumidor... na maneira bruita msm: sem embalagem sofisticada, sem assessoria, Ele....exatamente como é. Pq passamos uma vida na igreja e nao sabemos viver pra Ele... Temos medo de quem menos deveríamos ter...


Eliana de Castro diz:
É. Isso é muito certo. Eu tenho pensado tanto nissso. Pensado no amor incondicional, sabe? O nosso meio só vive para separar quando não é isso. A maior parte das pessoas querem igualar as pessoas (medindo por elas mesmas, o que é horrível). Mas isso nada mais é que uma tentativa de viver do seu próprio jeito, porque confiar no diferente, em alguém que você não conhece ou sobre quem não tem controle, é demais. Exige demais. E eu tenho pensado muito, muito, e isso tem fritado minha mente. Será que Deus deseja que eu mude minha forma de olhar o outro? Será que está errado não olhar o outro como uma extensão de mim? Aí entrou aquele livro, sobre a graça, que me deu respostas absurdas em tempo. Na hora exata. E eu entendi tanta coisa. Ou melhor, eu reafirmei o que está aqui dentro. E sobre o pacto, agora, porque eu acordei pensando no que posso fazer para não mais, nunca mais, nem sequer por um segundo, me sentir abalada quando alguém duvidar do "meu" método de amar. Eu pensei que só um pacto será capaz de me fortalecer de um jeito que não sentirei dúvida. Quando alguém achar que dou demais, que estou acreditando demais. Não! Foi só o que Ele fez. Acreditar. E eu percebo isso. Só que, agora, na prática, não sei muito o que fazer sobre esse pacto. Queria saber como começar, c0mo estabelecer. Onde eu assino?, sabe?

Fernanda diz:
Sei. Olha só... o pacto fnos faz aprender várias coisas e separar bem os conceitos. Orar = conversar com um amigo o dia todo, sobre tudo!!! Pacto = clamar com renúncia profunda aquele Deus que é só seu, do seu jeito, pra sua necessidade.

Eliana de Castro diz:
Entendi.

61 comentários:

Unknown disse...

Amo conversar com vc! Amo vc! Amo o DEUS que nos ama e nos aproximou!

Unknown disse...

Deus já esta dentro de ti, logo tudo o que fizer sendo certo ou errado é creação Divina. Todos os seus atos são originados exclusivamente do Universo, Deus... Bom, é assim que vejo. Rsrs! Criar um pacto com Deus é reforçar o elo, a fé que já existe mas, que influênciado pela mente coletiva nos trás dúvidas quanto a nossa existência. Tudo é! Tudo sempre existiu! Ai..ai..Eita Eli sabe que ficariamos horas falando e falando e chegariamos a mesma resposta: "Só sei que nada sei". Hahaha! Beijokas,Eli e continue a escrever pois, seus textos nos faz refletir e gosto disso!

(^_^) !

Anônimo disse...

Desejo fazer um Pacto com Deus.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Carlson

Eliana de Castro disse...

Carlson?
Pode deixar o seu contato?

Obrigada pela visita e pelo comentário. Inspirador para mim. Quase sempre não tenho noção do alcance de minhas palavras.


Espero que encontre-se com Deus!

Silas Gruber® disse...

Fiquei emocionado ao ler este "papo" sobre "pacto com Deus".
Acho que isto é que falta em nossa vida, um pacto com Alguem que nunca nos deixará na mão.
Um textoda Lição da ES, 3º Trim/09, pg: 126 diz assim: "Quando pedimos bençãos terrestres, a resposta talvez seja retardada, ou Deus nos dê outra coisa que não aquilo que pedimos; não assim porém quando pedimos livramento do pecado. É Sua vontade limpar-nos deles, tornar-nos Seus filhos, e habilitar-nos a viver uma vida santa. E esta é a confiança que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve".
Porque não fazer um pacto com Alguém tão "disponível" assim...!!!

Eliana de Castro disse...

Lindo, Silas. Ele é a pessoa mais disponível que poderemos conhecer. Lindo!

Anônimo disse...

Puxa, que site bonito e interessante, eu sou teólogo e nunca vi nada assim com relação ao Pacto com Deus.Gostaria que me escrevessem meu e-mail é:

carlsonripoll2009@hotmail.com

No amor de Cristo, saúda-lhes
Carlson Ripoll

Anderson Novais disse...

Caraca Fê, como é fácil se surpreender com você...

Não seja timido disse...

Meu nome é Rafael; fiz um pacto com Deus no dia 20 de janeiro de 2010; porém fiz um pacto de nunca mais colocar um cigarro na boca; mais fiz esse pacto e não pedi nada em troca pra ele; pois ele sabe o que mais preciso, e vai interceder por isso; mas ... já é 02:54 da madruga; e hoje é o segundo dia que tenho crises mais forte de dar uns trago; pensei varias vezes em quebrar o meu pacto com Deus; e ver o que iria acontecer; mas sinto medo, muito medo.. O meu medo é tão grande que precisei desabafar com alguém, e veio este site pra mim, quando digitei no google 'pacto com Deus'. Minha respiração esta ofegante; siinto que algo dentro de mim vai pular e sair no meu peito. Tenho 18 anos; sou muito novo pra ter isso; mais fumo desde dos 14 anos de idade.Metade da minha adolescencia se resumiu em fumar pra 'relaxar' hj sem o cigarro eu não relaxo, perco o sono a fome e a felicidade. Acredito que Deus tem uma obra grande em minha vida; mas peço pra nesse momento vcs rezarem pra mim, pois não tá sendo tão facil quanto eu imaginava. Fico feliz com o blog e tals, me ajudou esta noite a não quebrar algo tão importante pra mim. Obrigado

rafaeltamba@hotmail.com

Intelecto disse...

Eliana de Castro: Saudações em Cristo. Neste Sábado do Senhor
dia: 08/05/2010 venho à sua pessoa
para pedir que eleve a Deus uma oração fervorosa para que eu possa fazer um Pacto com o Deus do Universo. Meu nome é: Carlson Ripoll Gomes, nasci em Niterói(RJ)
em 16/07/1954. Por favor, responda-me! carlsonripoll2009@hotmail.com
Desde já, eternamente agradecido !

Anônimo disse...

Olá Eliana de Castro
Queria muito conversar algo sério sobre mim com você.
Poderia me adicionar no msn ?
itachi.ans@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Camila. me sinto perdida, quero me aproximar de Deus, mas não sei o que acontece. Quero fazer um pacto. Me responda o mais rapido possivel.

Eliana de Castro disse...

Queridos!
Todos que pediram para eu entrar em contato, eu entrei. Aos anonimos, por favor, deixem um contato, tá?

Beijão!
E obrigada pela visita!

Unknown disse...

quero que me add no msn , barbara_mendes134@hotmail.com preciso fazer um pacto com Deus , obrigada.

Anelton disse...

QUE o Senhor abençoe todos os irmãos que lerem este comentario.
Irmãos acredita que DEUS nos ama,foi por amor que ELE deichou o seu filho morrer na cruz pelos nossos pecados.``amem``
FAZER PACTO COM O NOSSO CRIADOR é seguir-mos apenas os 10 mandamentos.

Anelton disse...

QUE o Senhor abençoe todos os irmãos que lerem este comentario.
Irmão acredita que DEUS nos ama,foi por amor que ELE deichou o seu filho morrer na cruz pelos nossos pecados.``amem``
FAZER PACTO COM O NOSSO CRIADOR é seguir-mos apenas os 10 mandamentos.

Model disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Model disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Incrivelmente magnífico tudo o que li! Parabéns pelo blog!
Também quero saber como fazer um pacto com Deus e entender melhor isso.
Pode entrar em contato comigo?
thiagomorandi@hotmail.com

Anônimo disse...

Me add no msn para que eu possa tirar algumas duvidas sobre o Pacto com Deus
ale.ostras@hotmail.com

Paz

Unknown disse...

Gostaria de saber mais sobre esse pacto e também gostaria de fazer este pacto com Deus.
Fico no aguardo, estou precisando muito.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

oi.
eu estou passando um momento muito dificil neste momento, e gostaria de fazer o pacto com Deus. pode me ajudar?

rahkmet@gmail.com

Maurilia disse...

Quando criança, os meus pais me obrigavam a ir à igreja, eu odiava.
Mesmo não gostando de ir à igreja, sempre senti que Deus estava por perto, e que me protegia, eu sentia que ele não iria me amar mais ou menos se eu fosse ou não à igreja.
Tenho certeza que assim que nascemos já temos um elo com Deus, e ele nos deu o livre arbítrio para escolhemos se queremos ou não sua presença em nossas vidas.
Quando fazemos algo que não o agrada, acredito que se afasta, entendendo que estamos usando nosso livre arbítrio. Mas nunca nos abandona, é só chamar por ele, ele nos acolherá.
Pegadas na areia:
O Senhor me respondeu:
Meu preciso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços... te carreguei.
Tenha uma ótima noite, e um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Olá, gostaria muito de saber como faço para fazer um pacto com Deus, preciso muito Dele.

Anônimo disse...

Deus fez uma promessa maravilhosa. Entre outras coisas, prometeu bênçãos por meio dos descendentes de Abraão. Quando Abraão recebeu esta declaração do Senhor, ele já tinha 75 anos de idade, e sua mulher tinha 65 anos. Até então, não tinham nenhum filho. Os anos passaram, e nada aconteceu. Sara não ficou grávida, mas estava envelhecendo. Mesmo numa época na qual os homens viviam mais de 150 anos, ela estava passando da idade para engravidar. Ela ficou desesperada e sugeriu que uma serva dela poderia ser a mãe do filho da promessa. A serva teve um filho, mas Deus não o aceitou como o filho da promessa. Os anos continuavam. Sara envelhecia mais. As dúvidas na cabeça dela acumulavam.

Quando Sara tinha 89 anos e, pela natureza, nenhuma esperança de engravidar, o Senhor falou com Abraão na presença dela. Ele disse que Sara ficaria grávida e, dentro de um ano, teria um filho. Ela não acreditou e até riu quando ouviu a palavra de Deus. O Senhor disse a Abraão: “Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha? Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?” (Gênesis 18:13-14).
Deus da a resposta certa no tempo certo. só quem semeia fé pode colher milagres.

Maxwell Vilarindo

Marília disse...

nOSSA! olha! eu fico sem palavras gostaria de te contar o quanto me fez bem! mas é uma longa estória!
você é divina Obrigada!

Anônimo disse...

oiii adorei oc seu blog mas assim eu ja fiz um pacto com o diabo mas voltei atras nao consegui nada que perdi vc acha quem inha alma agora e do inimigo?

josé disse...

Eu também quero fazer um Pacto com Deus, mi vida não tem mais cntido. preciso muito de você senhor mi ajude :(

Anônimo disse...

Eu também quero fazer um Pacto com Deus, mi vida não tem mais cntido. preciso muito de você senhor mi ajude :(

Fernanda Beatriz disse...

quero fazer um Pacto com Deus , estou muito em duvida sobre muitas coisas , quero me ''encontrar '' e aprender a viver como deus quer e ser intesamente feliz .

Maiara disse...

Olá,a uma da manha, com uma vontade imensa no coraçao de fazer uma besteira, procurei no google pacto com o diabo. Abri um site que só mal falava e que só me abriu os olhos para a besteira que pensava em fazer. Logo pus Pacto com Deus e vi seu blog. Tenho muita vontade de fazer um pacto com Deus e peço desesperadamente a ajuda de uma pessoa que não conheço: você. se puder conversarmos por email, serei eternamente grata

maiarasilvacorrea@hotmail.com

Um forte abraço e muito obrigada desde ja.

Anônimo disse...

oi!!quero viver pra DEUS.fazer um pacto. como faço..estou tentando errar o maximo possivel. isso ja é um começo?espero resposta.. bjss..DEUS abençoe.e-mail titafeltrin@ibest.com.br

Anônimo disse...

cometi um erro ao me expressar.espero q me entenda

Anônimo disse...

Boa noite Fernanda! adorei esse blog. Quero muito fazer um pacto com Deus, mas não sei como proceder, como pedir, estou sem saber como fazer esse pacto, vc pode me ajudar me dando um exemplo de pacto com Deus. Meu e-mail é brazjurema@hotmail.com

Elaine Cristina disse...

Oiii, no auge de um desespero falei hoje para meu marido vamos fazer um pacto com Deus?? ele disse sim...mas não sei como, era de outra religião e um dia cansada de sacrificios e sem solução resolvi entregar a minha vida a Deus, desde então venho lendo a palavra já visitei algumas igrejas e ontem aceitei Jesus como meu salvador, mas preciso resolver minha situação financeira urgente, por isso quero fazer um pacto, por favor me ajudem??

Elaine Cristina disse...

Se possível me add msn elaine_stellari@hotmail.com

Elaine Cristina

Anônimo disse...

Toda Honra e toda Glória devem ser dadas ao Senhor, Eliana. Você é um instrumento usado por Deus para abençoar vidas, Deus te capacita, te orienta, nada vem de você. Quando massagearem seu ego com expressões do tipo "você é divina", "maravilhosa", "você escreve bem", diga: "A Honra e a Glória são do Senhor!". Pelo que vi nos comentários, há pessoas endeusando você, em vez do Senhor Deus. Cuidado! Deus dá, Deus tira! Jesus Cristo é o Senhor! Deus continue te abençoando com palavras sábias, pois este dom Ele te deu.

Anônimo disse...

OI AMADA A PAZ DO SENHOR PRECISO DE SUAS IDÉIAS DE COMO FAZER UM VERDADEIRO PACTO COM DEUS FIQUE NA PAZ

Anônimo disse...

OI AMADA MEU MSN É (GLEIDSONLEVITA@LIVE.COM)OBG

Anônimo disse...

Ola,fe meu nome e fernanda ,quero muito mudar minha historia e fazer um pacto com DEUS mas estou em duvida com relacao a algumas coisas. Eu tinha uma forma de pensar e vc me mostrou outra totalmebte diferente. Por favor me contacte. Aqui esta meu e mail: fernandakellist@yahoo.com.br obrigada.

Jovens Cristãos disse...

Ola gostaria da sua ajuda se possivel meu nome é Tiago.

e o meu e-mail é este tepifanio_23_04_2010@hotmail.com

Por air.... disse...

gostaria de fazer um pacto com Deus mais não sei como se faz quais os procedimentos,será que vc pode me ajudar?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem algum lugar adequado para fazer um pacto com Deus?

Anônimo disse...

preciso muito cv com vc se puder me add regianeemanuelli_@hotmail.com
beijimm fica Com Deus

jefe c disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jefe c disse...

Olá estou precisando muito de Deus mas não consigo alcança lo vc não teria uma oração forte pra me enviar ,para que eu possa ficar mais prôximo de Deus

jefe.l.c@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso de resolver um problema acho q somente Ele vai poder me auxiliar...preciso muito estar mais perto dele por favor me ajude!!! Quero fazer este pacto e ajudar as pessoas para q não pensem na mesma besteira que eu...me ajude estou mto desesperada ...grato
gresiellaa@hotmail.com

Vivaldo Júnior disse...

Quero fazer um pacto com Ele... o q eu faço????

Unknown disse...

Talvez meu comentário seja esquecido, mas seria maravilhoso que fosse lido.
Por incrível que pareça um minuto antes de ler esse incrível dialogo, havia clamado por ajuda. Acontece que há alguns dias, decidi-me que por mais impossíveis que meus sonhos fossem, lutaria sem medir esforços para realiza-los. Um deles, é tornar-me modelo. Não, eu não sonho pela fama e dinheiro. Por exemplo, um grande sonho que tenho desde muito tempo (tenho 16) é adotar várias crianças. Mas como uma garota sem estrutura conseguiria isso? Então, minha paixão acabou sendo algo positivo. Pois todos sabemos que manequins são bem remunerados...
Enfim, estou muito, mas muito triste, pois tenho somente 1,63 e quem sabe pouco consiga passar disso. Como pode, estava começando a melhorar minha estética, super determinada. Mas e agora?
Eu clamei a Deus, á Iemanjá, a meu anjo da guarda...
Eu chorei assim que li seu blog, eu não quero ser mal interpretada por Deus, mas como conseguir algo impossível? Eu quero muito que me ajude, portanto devo servir a Deus, não em troca mas como gratidão por tudo de maravilhoso que tenho e vira de acontecer-me.
Por favor, entre em contato: rafaelaferrero96@gmail.com
Abraço

Drivers disse...

Por favor entre em contato comigo.

albanita.maximo@hotmail.com

Grata,

Albanita

Anônimo disse...

oi eu gostaria muito de fazer um pacto com Deus,pois queria muito resolver uma coisa muito importante na minha vida,como poderei fazer esse pacto?precizo de sua ajuda,por favor entre em contacto comigo por email,fico a espera da sua resposta,obrigada.
nivaldarosario11@gmail.com

Unknown disse...

Bom, não li exatamente tudo mas até onde li pude entender que com o pacto todos saimos bem. Ainda melhor pq nos aproximamos mais de Deus. Ebu também gostaria de realizar um pqcto com Deus e ajudar mais minha igreja com que ela precisar. Como faço este pacto? Através de uma oração sincera e renunciando oque não agrada a Deus?

entre em contato cmg por email.
kaleberodrigues2009@gmail.com

Anônimo disse...

Quero fazer pacto com deus

Unknown disse...

Eu quero fazer um pacto com Deus como conseguir meu email é Camyllasouza29@gmail.com

Unknown disse...

Preciso muito de ajuda meu email é Camyllasouza29@gmail.com

Lucy disse...

Estou maravilhada! Agora pela madrugada resolvi procurar no Google"como fazer um pacto com Deus" mas, o que encontrei não está específico como desejo. Até que me deparei com este blog sensibilizado, esclarecedor e objetivo.
Preciso fazer um pacto com Deus,urgente! Gostaria de sua abençoada orientação. Por favor,Eliana de Castro!
lucyylane@gmail.com

Lucy disse...

Estou maravilhada! Agora pela madrugada resolvi procurar no Google"como fazer um pacto com Deus" mas, o que encontrei não está específico como desejo. Até que me deparei com este blog sensibilizado, esclarecedor e objetivo.
Preciso fazer um pacto com Deus,urgente! Gostaria de sua abençoada orientação. Por favor,Eliana de Castro!
lucyylane@gmail.com

Unknown disse...

Nossa hoje estava triste encontrei este que lindo preciso de ajuda

Divino Afonso Lemos. disse...

Faça um pacto com Deus assim:Eu(...)invoco o meu Grande Deus e soberano Senhor,na pessoa de nosso senhor Jesus Cristo,do Pai celeste e do Espírito santo de Deus e invoco Vosso poder e amor,o mesmo poder que criou todas as coisas visíveis e invisíveis que fez o céu e terra o mar e as estrelas e todo o universo e que realizou maravilhas, milagres e prodígios e que ama muito os seres humanos,eu(...)invoco este mesmo poder para que realize o meu desejo,quero ser o homem mais rico do mundo,ser um empresário de sucesso e ser bem sucedido,ser um cantor famoso e de sucesso ter vida longa, saudável e abençoada, ter muito dinheiro e ganhar o prêmio máximo na Lotofácil ainda este ano.Deus de Israel, eu (...)vos invoco, invoco Vossa Glória e poder.Poderoso e soberano Deus eu entrego tudo a vós, lhe ofereço toda minha vida,e consagro e entrego minha alma, meu espírito,meu corpo e todo o meu ser, minhas boas obras e em troca dai-me ser desejado e amado por todos os homens e mulheres,ser abençoado em sexualidade, meus sentimentos e emoções, afetividade,casar no Ana que vem .Ser bem sucedido na vida ser um cantor famoso ter fama, sucesso , dinheiro, fortuna, saúde, felicidade e ter o que eu nunca podi ter até agora.caso o meus pedidos sejam ouvidos e atendidos e meus desejos sejam realizados nesta aliança (pacto) que vos faço meu Deus de Israel e Moisés eu prometo que com a vossa graça fugir de todo pecado, prometo praticar obras de caridade, rezarei o santo terço, consagrarei o dízimo todo o mês, irei a missa, procramarei e adorarei, amarei sempre Jesus Cristo o Filho de Deus vivo, procramarei e venerarei, amarei e respeitarei sempre a virgem Maria Santíssima, anjos santos e santas de Deus,do Deus de Israel e procramarei qui a Igreja Católica Apostólica Romana é a única Igreja fundada por Jesus Cristo nosso​ salvador e Senhor nosso, meu Deus e meu Senhor e que Jesus Cristo é o caminho,a verdade e vida.Obrigado senhor, pois eu hei de testemunhar o amor de Deus na minha vida, amém aleluia amém, Glórias a Deus e amém, Jesus Cristo e é em nome de Jesus Cristo que eu oro e por Maria amém, louvado seja Deus para sempre, amém, amém e amém.

caroba disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre AMPS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que AMPS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AMPS não pense mais nas outras. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

aza disse...

Olá
Eu sou Antonia Magdalena Rodriguez 44 anos, atacadista. Venho testemunhar os benefícios da Carteira Magnetizada do Poderoso e Grande Mestre Marabuto Aza, uma Carteira Mágica sem totens, sem perigos, sem encantamentos e sem preces especiais. Dinheiro real que você pode gastar como quiser ou economizar dinheiro para realizar seus projetos. Fiz meu pedido e, algum tempo depois, fui buscar meu pacote quando fui informado de que ele havia chegado da Índia e estava pronto para ser usado. Estou muito feliz e 100% satisfeito porque minha carteira magnetizada realmente atrai as notas em denominações. Toda semana, é uma quantia entre 1000 euros e 2000 euros que eu descubro. A quantidade não é fixa, depende dos dias e de suas vibrações energéticas. Mas uma coisa é certa, a carteira é muito eficaz e, além disso, ele não tem totem, sacrifício para fazer, nenhum encantamento místico para recitar. É um portfólio discreto. O Poderoso e Grande Mestre Aza é verdadeiramente um líder, um verdadeiro Guia Espiritual recomendado e altamente respeitado. Ele mantém todas as suas promessas sem esquecer que todos os seus outros Itens Espirituais funcionam corretamente e são 100% garantidos com efeitos imediatos. Confira e você verá!
PS: Sinta-se à vontade para falar sobre quaisquer outros problemas de vida que você possa ter com o Grão-Mestre. Ele virá em seu socorro!
Aqui estão os contatos do Grão-Mestre:
E-mail: santa.azazel@gmail.com
Whatsapp: +2 296 62 50 358