quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kelly Clarkson. Stronger. Grammy. Melhor Álbum Pop.


Este disco é simplesmente incrível. Confesso que não esperava muito quando o ouvi pela primeira vez. Mas fui arrebatada e tinha total certeza que Kelly Clarkson ia faturar o Grammy de Melhor Álbum Pop. Torci muito e vibrei muito. “Stronger” (Sony, 2012) é uma sequência de canções ótimas, todas muito diferentes entre si, um pop rock gostoso, mas que formam um todo maduro, harmonioso e de muita qualidade. O álbum parou em algum momento de sua trajetória no primeiro lugar na Billboard.

O quinto álbum de inéditas de Kelly Clarkson é sem dúvida o seu melhor disco. O primeiro single, “Mr. Know It All” é uma de minhas canções preferidas, composição da própria Kelly – que não é lá essas coisas em letra. Na Austrália, foi o primeiro lugar em vendas no iTunes.

Outra canção que gosto muito é “Standing in Front of You”. Uma balada deliciosa também de letra fácil. Contudo, nenhuma encanta tanto quanto “Breaking Your Own Heart”, uma balada de letra mais forte, sobre medos e tentativas de fazer o amor acontecer. Linda, encantadora, dessas de ouvir a qualquer hora do dia para se sentir mais confortável com seus próprios sentimentos.

Um disco para qualquer momento, qualquer sentimento. Clarkson não decepciona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Heya! I know this is kind of off-topic however I needed to ask.
Does running a well-established website like yours take a massive
amount work? I am brand new to running a blog however I do write in
my diary every day. I'd like to start a blog so I will be able to share my own experience and feelings online. Please let me know if you have any recommendations or tips for new aspiring blog owners. Appreciate it!

Here is my site; calorie burn calculator
Also see my webpage :: calorie burn calculator