terça-feira, 6 de novembro de 2007

Eu Poderia Cantar



Eu poderia cantar muitas canções. Versos que expressariam minha felicidade. Eu poderia cantar que realmente é impossível ser feliz sozinho ou que não quero dinheiro, mas sim amar, amar e amar.

A felicidade não vem ou não está onde não estamos ou quando não estamos inteiros. A felicidade é a estrelinha em nosso caderno quando aprendemos a lição de viver o presente, só o presente.

Nenhum momento pára por mais forte, intenso ou feliz que seja. Devemos realmente viver a máxima de curtir cada segundo como se fosse o último. Como se cada segundo último fosse uma canção. Uma canção para ser cantada com o coração inteiro, aberto.

Eu poderia cantar muitas canções...



(Aniversário do “Chefinho” Denílson Shikako, no “Casa do Espeto”, em Moema. Casa ótima, linda, requintada. Tem música ao vivo, feita no violão. É um ambiente tranquilo, nada feito para quem procura se divertir com agito. É o ambiente perfeito, na verdade, para ir com alguém especial e viver momentos especiais. Está mais para o romântico que para o descontraído. Fui com minhas companheiras inseparáveis: Simone, Silvana, Cláudia, Eliana Sousa e Janaína. Mas para nós tudo é Festa!)

Nenhum comentário: