sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Templo Zu Lai








Sei. Vejo. Tenho. Consciência serena. Certeza de meu lugar. Hoje. Hoje, depois de tanto tempo. A espera de tantas respostas. A paz. A disciplina. A respiração calma quando qualquer dúvida a cerca do futuro bate à porta. Ser feliz consciente. Ser consciente de que não posso ter essa felicidade a favor de mim mesma.


Estar. Estar no presente. Vivenciar pessoas. Sorrir sinceramente e dividir. O que a vida tem trazido? O que temos devolvido? Experimentar. Conhecer todos os lados e enxergar com respeito.


Sei. Vejo. Tenho. Deus. Pessoas. Amigos.


Um templo. Beleza. Energia. A natureza em contraste com o habitual estado de espírito de todos nós. A busca incessante da harmonia.


(Templo Zu Lai. Um programa diferente para um feriado. Silvana, Simone e Janaína me acompanharam. Mais três vidas com três histórias distintas e dignas de serem contadas sobre seus prismas. Uma experiência que passamos juntas. Uma experiência que certamente acrescentou muito a nossas vidas. Momentos de reflexão. Momentos que vimos claramente o quanto temos.)

Nenhum comentário: