quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hold My Hand.

Demorei, mas está aqui minha impressão. Michael Jackson tem um porta voz extra-oficial. Akon. Hold My Hand está disponível, completíssima, podendo ser só ouvida por todos os fãs que estão se deliciando com as doses homeopáticas do primeiro disco póstumo. Quem não leu sobre Breaking News pode buscar aqui mesmo. Sobre Hold My Hand, então:

Que saudade dessa doce voz. Agora sim é o Michael Jackson que amamos. A terna Hold My Hand já tinha vazado logo após sua morte, mas a faixa não estava totalmente pronta. Ao contrário de Breaking News, Michael Jackson gostaria que o dueto com Akon fosse o primeiro single do álbum. Conta-se que esse desejo, inclusive, tinha sido deixado por escrito por MJ. Estranho, porém completamente possível. Sem muitos detalhes sobre como se deu essa morte – ou como eu penso que se deu essa morte.

Adoro a leveza, a batida mansa e como MJ se coloca na letra que – agora sim – tem tudo a ver com ele. Uma proposta simples e sincera de caminhar junto. Embora Akon não esteja na lista dos meus artistas preferidos – o que pouco importa se o trabalho é realmente bom – gosto da música. Fiz um bico meio torto quando soube que 50 Cent e Lenny Kravitz também estarão no disco, imaginando que se Lady Gaga ou Rihanna embarcassem nessa eu poderia até enfartar, mas decidi esperar para ver o resultado sem muitos devaneios.

Ok. Hold My Hand me deixou feliz e mais curiosa. Feliz de verdade, como me sinto com qualquer canção simples e melódica.

Ouvindo: Hold My Hand – Michael Jackson

Nenhum comentário: