
Que saudade dessa doce voz. Agora sim é o Michael Jackson que amamos. A terna Hold My Hand já tinha vazado logo após sua morte, mas a faixa não estava totalmente pronta. Ao contrário de Breaking News, Michael Jackson gostaria que o dueto com Akon fosse o primeiro single do álbum. Conta-se que esse desejo, inclusive, tinha sido deixado por escrito por MJ. Estranho, porém completamente possível. Sem muitos detalhes sobre como se deu essa morte – ou como eu penso que se deu essa morte.
Adoro a leveza, a batida mansa e como MJ se coloca na letra que – agora sim – tem tudo a ver com ele. Uma proposta simples e sincera de caminhar junto. Embora Akon não esteja na lista dos meus artistas preferidos – o que pouco importa se o trabalho é realmente bom – gosto da música. Fiz um bico meio torto quando soube que 50 Cent e Lenny Kravitz também estarão no disco, imaginando que se Lady Gaga ou Rihanna embarcassem nessa eu poderia até enfartar, mas decidi esperar para ver o resultado sem muitos devaneios.
Ok. Hold My Hand me deixou feliz e mais curiosa. Feliz de verdade, como me sinto com qualquer canção simples e melódica.
Ouvindo: Hold My Hand – Michael Jackson
Nenhum comentário:
Postar um comentário