quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ninguém Está Só.

Normalmente convivo com um tipo de solidão – e não é a que a maior parte das pessoas conhece -, mas senti-me feliz, muito feliz, e naturalmente menos só, quando recebi as análises deste Blog. Mundo, obrigada! Às cidades Viseu e Lisboa, em Portugal; Luanda, na Angola; Croissy e Beaubourg, na França; Califórnia, Estados Unidos e Oshawa, no Canadá. Obrigadas!

Dentro do meu Brasil, tenho audiência em quase todos os estados, lindo! Obrigadas! Em São Paulo está a grande maioria e Rio de Janeiro vem em segundo lugar. É incrível ver que meus pensamentos alcançam outras pessoas em lugares tão diferentes do meu. Isso prova que a força de atração entre mentes “gêmeas” é muito mais forte que a geografia.

De presente a quem entra aqui e não mora em São Paulo uma foto da minha avenida preferida: Avenida Paulista. Por ela ando todos os dias, vivo histórias, encontro gente, sou testemunha de muita coisa interessante e, principalmente, me inspiro.

Valeu Ítalo Santana, meu querido amigo que me ensina a ser mais moderna aliando ao meu trabalho a irresistível tecnologia.

Ouvindo: Heroes & Saints - Nicolaj Grandjean

Foto: Av. Paulista – Foto Alex Uchoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz sou eu em poder abrir meu "navegador" e ansiosa ficar tentando imaginar sobre o que vai escrever.
Obrigada Eli pela oportunidade.
Continue sempre à escrever.

Beijokas no coração.
Eterna seguidora, Si ^^
aMo-Te SeMpRe s2