quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seal, Heidi e Secrets.

Seal e Heidi Klum como casal é o retrato do que desejo para mim. Não sei quando começou, só sei que quero há muito, muito tempo. Um desejo tão real que nem consigo imaginar um futuro diferente. O amor. O contraste em forma de amor. Ou o amor em contraste. E nesse amor não haverá o mais forte. Nem o mais lindo ou o mais aceito. Qualquer notícia sobre um dos dois – ou sobre os dois - sempre me faz parar. A beleza dela tão radiante – e ninguém me convence que ela não é muitíssimo amada por ele – é o meu Ideal de vida. E nem preciso dizer o quanto ele transmite uma energia incrível, não só por sua voz única. Mesmo no mundo tão fugaz e superficial das celebs é possível identificar quem vive e sente de verdade.

A expressão de tudo o que estou dizendo e que é uma referência para mim acabou de ser lançada. O clipe do single Secrets, do novíssimo álbum Commitment, está na rede. Foi inevitável não chorar. A canção de letra simples, porém tão sincera, não poderia ter outras imagens. Penso que vai chocar, principalmente pela total ausência de pudor, mas tenho certeza que ao final da canção a sensação que vai prevalecer é a de que o amor existe, que músicas originais são sempre as melhores, que a arte deve ser uma expressão da vida – e não só uma rota de fuga – e, principalmente, que um clipe feito com sensibilidade impressiona muito mais que milionárias produções.

Vale assistir e clicar no “Ver Novamente”:

http://www.youtube.com/watch?v=vOuL2AnJPok

A todos o amor de Seal e Heidi.

Ouvindo: Secrets – Seal.

4 comentários:

Marcos Paixão disse...

Parabens pelo blog e pelas palavras expressadas em relacao ao AMOR.

Eliana de Castro disse...

Muito obrigada pela visita! Volte sempre!

Anônimo disse...

parabéns , adorei !

Anônimo disse...

buy valium online in the uk dosage of valium by weight - valium dosage dental work