quarta-feira, 6 de julho de 2011

Recovery é o Primeiro Álbum a Vender 1 Milhão de Downloads. Eminem. Recuperação.

Não é porque é um dos meus álbuns preferidos não, viu? É que tenho acompanhado a história do Eminem mais de perto e gosto de valorizar quando sentimentos tão insuperáveis conseguem encontrar o caminho da arte. Todo mundo ganha! E o motivo de minha felicidade é que “Recovery” (Universal, 2010), do Eminem, é o primeiro álbum a vender um milhão de downloads nos Estados Unidos, segundo a Nielsen SoundScan. As vendas totais de “Recovery” nos Estados Unidos alcançam a marca de 3,9 milhões.

Outra querida do meu coração está prestes a alcançar a marca. Adele, como álbum “21” (Columbia, 2011), provavelmente chegará ao primeiro milhão na próxima semana. Como tenho gostado de brincar, Maysa reencarnou em Adele para experimentar sua melancolia no soul. Esta menina é impressionantemente talentosa. Outro disco que não sai do meu iPod.

Nenhum comentário: