quinta-feira, 27 de março de 2008

O Amor É Uma Flor Roxa


Alguns homens nos fazem realizar coisas que não faríamos por mais ninguém. Eu odeio fazer conta, por exemplo, não sei fazer nada, absolutamente nada. Horrível. Burra. Mas uma ligação no celular, enquanto outra pessoa estava na linha do telefone fixo – e eu completamente atordoada com tanto trabalho – me fez pensar em números. E no quanto nos tornamos 3, 10 quando temos de corresponder a alguém que amamos. Se fosse outra pessoa eu falaria “Vai se foder, você sabe que não sei fazer conta”. Anotei o bendito problema. Não sei fazer conta, mas conheço quem sabe. E retorno, com o resultado, satisfeita. Ou um pouco satisfeita. Sorrindo penso que mulher é trouxa demais.
Foto: Arquivo Pessoal. Rafael Brito, 2006.

Um comentário:

Clécio Luiz disse...

Oi Eliana!

Te conheci, mesmo que de vista e oi, lá na Fábrica, onde comecei dar aula de bateria... se lembra?!

:o)

De uma página e outra acabei chegando ao seu blog, vou ser sincero, nunca leio blog mas o seu estava diferente, textos curtos e objetivos... gostei! rsrs

Um deles me fez lembrar um trecho de uma música que diz assim: "toda idade tem prazer e medo"... e sabe, acho que o que está além de TUDO é aquilo que sempre existiu: a essência.. aquela mesma que conseguimos, hoje, enxergar além de um olhar e que amanhã valerá ainda mais, porque a juventude passa, enquanto a essência é imortal e reconhecível em qualquer idade!

**********************************
O Amor é Uma Flor Multicolor

"Se vocês amarem aos outros, estarão obedecendo a todas as leis de Deus, e satisfazendo todas as suas exigências" - Romanos 13:8.

Pérola em palavras!! :o))
**********************************

Fica na Paz e.... até mais!