domingo, 16 de março de 2008

Ser Anjo.



A decisão final é minha! E questiono meus pensamentos madreteresenhos porque sei de minha responsabilidade como parte de um coletivo tão impossível de esquecer. Nenhum ato meu é isolado, por mais que eu queira acreditar. Nem estando em meu quarto, trancada, posso pensar que meus pensamentos não atingem outros. E penso em Deus. Penso no que aprendi nos 10 anos que ouço sobre Ele. O fundamental da Palavra de Deus é o coletivo. E somos mais de Deus quando estamos ligados a alguém. A decisão final é minha sempre que pensar que o mundo pode nunca vir a atender o amor incondicional.






Mi diz:
Onde paramos ?
Eliana de Castro diz:
Na minha forma madreteresenha de ser?
Mi diz:
Hahahaha
Mi diz:
Então, eu não acredito nisto. E sim acredito que você aposta no ser humano, na melhora dele.
Eliana de Castro diz:
É. Na teoria pelo menos é isso.
Não sei apostar nessa forma de resolver ofensas (editado por questão de privacidade).
Mi diz:
Hum hum, e vc está agindo certo.
Eliana de Castro diz:
Ele me pediu desculpas, todo murcho, sem graça. E isso para mim bastou. A consciência do mal que me causou bastou.
Mi diz:
Sim isso eh o q importa realmente
Eliana de Castro diz:
Mas me vem à mente que isso está errado, que com o XXXXX, agora, por exemplo, tenho que esculachá-lo por ele mesmo e pelo XXXXX, os dois juntos. rs
Sei lá. Precisava desabafar para entender.
Mi diz:
rsrs
Eliana de Castro diz:
E, quando penso na Igreja, no que desprezo na Igreja, no que não sigo mais de forma alguma, eu só consigo pensar que esses 10 anos foram vãos se eu não praticar a maior verdade que Cristo pregou, a perseverança para "religar" os relacionamentos.
Eliana de Castro diz:
Vou me candidatar ao Nobel da Paz, como diz a Cláudia.
Eliana de Castro diz:
rs
Mi diz:
Vai mesmoooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eh nossa missão de anjo
Mi diz:
Ainda ontem qdo conversava com o XXXXXX ele dizia q meu maior desejo eh de ver as pessoas ficarem bm !!!
Mi diz:
Achei mto legal isso.................ele eh supersensivel ao Espirito Santo, que nos mostra oi caminho sabe ?
Eliana de Castro diz:
Sim, sim.
E tenho isso tão forte em mim. Eu sei que por mais distante que eu vá andar, eu nunca vou deixar de acreditar/sentir DEUS, ESPIRITO SANTO, JESUS CRISTO.
Todas as sensações que sempre tive em momentos tão sobrenaturais.
Mi diz:
SIMMMMMMMMMMM
Eliana de Castro diz:
Isso é forte, e NÃO é pessoal.
Mi diz:
DEus sempre está conosco
Eliana de Castro diz:
Isso é coletivo. Isso está dentro do coletivo.
Somos mais de Deus quando estamos ligados a alguém do que quando estamos sozinhos.
Mi diz:
Eh vero !!!
Não fomos criadas para fica soh
Eliana de Castro diz:
E isso não tem a ver com homem/mulher, mas pessoas, seres humanos.
Mi diz:
simmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: