terça-feira, 22 de abril de 2008

Someday I’II Be Saturdey Nigth


Foi uma tarde de sábado, quando eu tinha 13 anos. Eu vestia um jeans claro, uma blusa azul marinho com uma renda no colo. Meus cabelos eram claríssimos, nessa época. Naturalmente claríssimos. E lembro que estava muito tímida, até medrosa. Um rapaz negro, lindo, muito lindo, chegou em minha amiga Cláudia (na época), e perguntou se ele poderia ficar comigo. Ficar? O que era aquilo? Não que as meninas ainda não ficassem, eu não ficava. Nunca havia beijado. Ele era bonito, nunca o esqueci. Mas aquela tarde não foi especial só pela primeira sensação que tive de que estava me tornando uma mulher, porque até então ninguém tinha pedido para ficar comigo, e ele ainda era mais velho, naquela tarde eu ensinaria algumas meninas a dançar. A coreografia era o máximo, profissional! Bon Jovi – Someday I’II Be Saturdey Nigth. E visitando o YouTube, despretenciosamente, achei essa canção, numa versão leve, acústica. Emocionei-me. Pela simplicidade de uma lembrança, pela vontade de não nunca morrer, porque a quem vou deixar minhas histórias?

Nenhum comentário: