sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quem Eu Sou. Sandy. Videoclipe. Fofo!


Que delicadeza! Sandy acaba de apresentar mais um videoclipe de Manuscrito e a além de ter escolhido uma das melhores músicas do disco, o trabalho mostra muita criatividade, beleza e graça. A letra com seu teor filosófico foi facilmente representada nas fotografias em que Sandy se caracteriza 24 vezes! O lúdico roubou a cena e tornou o conteúdo leve, graças à mescla de tantos objetos “velhos” como TVs, rádios, taxímetros antiquíssimos, cofres antigos, entre outras tantas raridades com os brinquedinhos fofos e as fotos com seus fundos coloridos. Tudo com um quê de infância 80’. Adorei a roupa que abre o clipe, regatinha básica branca com um suspensório. Básico. Tudo. Quem Eu Sou é assinada pela própria Sandy e por seu maridinho Lucas Lima. O videoclipe da minha canção preferida foi gravado em Belo Horizonte, sob a direção de Conrado Almada, que também assinou os videoclipes Sutilmente e Noites de um Verão Qualquer, do Skank.

Apaixonei-me por Quem Eu Sou na primeira vez que a ouvi. É a música que mais gosto em Manuscrito claro, por sua letra super eu. Super Sandy, super todas as viagens que a maior parte dos aquarianos adoram fazer. Sandy é aquariana! É a música que nos faz ir para o lugar que mais gostamos: Lua.

Nenhum comentário: