domingo, 1 de maio de 2011

Não Posso Viver Sem Deus. Avalon. Can't Live a Day.

A sensação que tive ao ouvir “Can’t Live a Day” novamente depois de tantos anos foi libertadora. Como se o ar tivesse sido devolvido aos meus pulmões depois de um tempo vazio, seco. Esta canção do quareto Avalon mexe demais comigo. Mais uma vez, lancei toda ansiedade e dúvida sobre Ele. Deus. Mais um vez Deus. E mais uma vez a música me conecta ao maior abrigo do mundo.

Esta letra tocou minha alma pela primeira vez aos 17 anos. Hoje, bons anos depois, é tão poderosa quanto foi:

“Eu poderia levar a vida sozinha e nunca preencher os vazios do meu coração. Eu poderia viver sem sonhos e nunca saber a emoção que seria. Eu poderia viver sem muitas coisas mas eu não poderia enfrentar minha vida amanhã sem Tua esperança em meu coração. Não posso viver um dia sem Ti.
Senhor, não há noite e não há manhã sem Teus braços amorosos a me abraçar. Tu és a razão de tudo o que eu faço.”

Pergunto-me tantas coisas. Posso acreditar que nada no mundo pode vencer uma pessoa que se ajoelha? Aperto o repeat em “Can’t Live a Day”.

Um comentário:

Lucas Souza disse...

Can't live a day, é tocante na alma..
Eu acredito que ja ouvi essa musica em portugues, mas não me lembro quem canta! Se souber poderia me dizer por email? Obrigado.
militante_ldsl@hotmail.com