sábado, 24 de março de 2012

MDNA.

Apenas ontem tive a chance de ver algumas fotos que farão parte do novo disco de Madonna. Tem horas que sinto que não tenho mais o que falar desta mulher. Não sei o que escrever aqui. De verdade. Madonna é um fenômeno. Sem limites. É uma quebra de paradigmas sem igual e talvez o mundo jamais conheça alguém assim. O álbum MDNA já está pronto e pode ser ouvido inteirinho no site Madonna Online.

Eu quero ouvi-lo apenas quando eu puder comprá-lo. Alguns discos são tão especiais que merecem que eu espere, mesmo que o mundo ouça primeiro que eu. E alguns discos, para mim, e eu sei que isso é muitíssimo particular, não podem ser ouvidos em mp3. Tem que pegar, sentir o cheiro e viver aquela coisa gostosa que só o botão “play” pode causar.

As demais fotos podem ser vistas na página do Sensibilidade no Facebook.

Nenhum comentário: