segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

La Roux. Conhecer. Amar para Sempre. Festa.


É um som completamente diferente para quem está acostumado com o bom e velho pop. Ainda mais o pop que ultimamente tem vindo bem mais pesado. O interessantíssimo som da banda “La Roux” é outro. É leve, é empolgante, é divertido. E tem uma vibe oitentista deliciosa. A banda de electropop sai do caminho que Lady Gaga e companhia tem seguido. É tão fino que chega a ser idiota comparar.

A banda levou um Grammy no ano passado, 2011, como Melhor Disco de Música Eletrônica e tem alcançado cada vez mais os ouvidos do mundo. Nascida na Inglaterra, em 2008, é formada por Ben Langmaid e Elly Jackson. Quase não se vê o moço. A moça, contudo, Elly, tem chamado também a atenção para si e já se ouve por ai seu nome como uma promessa solo feminina para este ano ou para os próximos anos. Destaque também para o visual andrógeno de Jackson.

O álbum destaque de hoje é o único da banda, o “La Roux”, lançado em 2009. Este disco alcançou o segundo lugar nas paradas de vendas do Reino Unido. A faixa "In for the Kill" foi a sexta mais vendida de 2011 no Reino Unido.

Este álbum é perfeito para começar a semana com algo de extremo bom gosto, arrojado, com aquele clima de festa constante. “La Roux” é nome para conhecer e amar para sempre. Se jogue, depois de muito curtir, na baladinha “Cover My Eyes”. É sensacional.

Nenhum comentário: