segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coldplay. Apresentação Pirotécnica. Brit Awards 2012.

Gosto muito de início de ano devido às grandes premiações da música e do cinema. Oscar, Grammy Awards, Brit Awards... O Brit Awards é a maior premiação da música britânica, que nem preciso dizer ser uma das melhores no mundo. Pois, então. O Coldplay fará uma das apresentações e a banda está planejando algo cheio de pirotecnia e tem andado um tanto preocupada com a segurança. Segundo Chris Martin, o Coldplay vai impressionar como nunca, com uma apresentação explosiva. Será que eles vão cantar “Paradise”? Ou será “Every Teardrop Is a Waterfall”? Ambas fazem parte do álbum “Mylo Xyloto” (EMI, 2011), que concorre nas categorias “Álbum Britânico do Ano” e “Melhor Banda Britânica”. Adele está na briga – injusta, talvez – com o álbum “21”.

A organização do evento anda dizendo que o desejo da banda tem sido um “pesadelo logístico”. O vazamento dessas preocupações, é claro, só aumentam as expectativas do público e da mídia.

A 32ª Edição do Brit Awards acontece amanhã, 21 de Fevereiro, no O2 Arena e será apresentado pelo ator James Corden em HQ. Vale dizer que vai rolar um tributo à Amy Winehouse e Whitney Houston.

Aprendi a gostar do Coldplay com este álbum “Mylo Xyloto”. Hoje, acho uma das bandas mais capazes de levar o ouvinte ao êxtase. Vou até colocar “Paradise” para tocar agora.

Nenhum comentário: