sábado, 18 de fevereiro de 2012

Miranda Lambert. Protestos Contra Chris Brown. Quem Tem o Direito?

Complicado, não? As pessoas o tempo todo se metem em sua vida e jamais perdoam qualquer coisa que você tenha feito. Sentem-se acima do bem e do mal e tudo bem. Entendo pessoas que se comovam com causas, mas apontar o dedo é errado. Você pode protestar contra a violência doméstica, contra a homofobia, mas qual a necessidade de colocar alguém em uma cruz, como se a própria mente do acusado não fosse o acusador mor (não com os psicopatas, claro). Não sei.

A cantora Miranda Lambert protestou contra Chris Brown em um show que fez na Universidade de Massachusetts, na última quinta-feira. Lambert fez um cartaz que dizia: "Tome nota Chris Brown". Logo em seguida, a moça cantou a canção “Gunpowder & Lead” que conta sobre uma mulher que decidiu matar o marido. Uau!

Acredito no dever social que todo artista possui. Que bom levar boas mensagens para o público. Contudo, não considero esse o caso. Ainda mais ressaltando que a própria Rihanna parece ter esquecido ou relevado. Quem entende um coração apaixonado? Nem eu, nem você e fatalmente nem Lambert. Como se luta contra a violência doméstica cantando uma música como “Gunpowder & Lead”? Incoerente.

Nenhum comentário: