segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Florence & the Machine. Brit Awards. Duas Categorias e Apresentação Maximinalista.

Florence & the Machine concorre em duas categorias no Brit Awards 2012: “Melhor Artista Feminina Britânica” e “Álbum Britânico do Ano”, com o disco “Cerimonials” (Universal, 2011). Confesso que não gosto muito do som de Florence, mas reconheço seu talento e, principalmente, o frisson que causa no mundo da música e da moda. Acho as músicas da moça meio baixo-astral. Mas, sério, é uma opinião muito particular e não tenho pretensão de desmerecê-la.

Florence Welch, em entrevista a Rádio BBC, contou que está muito nervosa com o evento e que ainda não sabe o que vai apresentar, correndo o risco de fazer algo bem estranho no palco, uma vez que sempre faz coisas estranhas quando está muito nervosa. Para o The Independent, contudo, Welch disse que será uma apresentação tipicamente exagerada. “Sou maximinalista, propensa aos excessos”, disse.

“Cerimonials” já vendeu 1,8 milhões de cópias em todo o mundo. Pensando que a Welch concorre com Adele e seu glorioso álbum “21”, suas chances de levar o prêmio em ambas as categorias não são tão grandes. Florence sabe disso e está disposta a curtir o evento, independentemente. Como disse ao The Independent: “estou realmente ansiosa para ir, gosto de estar ali, vendo todo mundo e ficando um pouco bêbada. Ok!

Nenhum comentário: