segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Price Tag. Melhor Single. Jessie J e o Brit Awards.

Já escrevi um post apenas para falar de “Price Tag”, single delicioso da Jessie J. Se "Someone Like You" da Adele não estivesse tão forte, mas tão forte nesse Brit Awards até que teria esperança de “Price Tag” ganhar como Melhor Single Britânico. É algo bem mais pessoal. Tenho um carinho tão grande por essa música. As lembranças mais fortes são do último inverno e a dificuldade de sair para trabalhar. Lembro que assim que “Price Tag” começava, era como se meu corpo aquecesse. O single de Jessie J também está muito ligado aos incríveis dias de UeedO com Paula Mariano, Beatriz Granthan e Cesar Suga.

Gosto muito de Jessie J. É uma das cantoras mais talentosas do momento e de uma simplicidade encantadora. Ela contou para a imprensa britânica que no ano passado sonhou em seu sofá estar em 2012 entre as melhores intérpretes femininas. Jessie J, como Adele, fez parte da Brit School, famosa por proporcionar formação profissional em música, mídia, arte, design e tecnologias. Amy Winehouse, Leona Lewis, Kate Nash, entre tantos outros.

Jessie J já está gravando o segundo álbum e tem contado por aí que vai raspar a cabeça em prol de uma campanha ou instituição de caridade. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário: